Páginas

22 janeiro 2019

Resenha Lágrimas de Unicórnio Cat Make

|
Olá amores, tudo bom? Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produto que eu estava doida querendo, a tal famosa Lagrimas de Unicórnio. 


O que o fabricante promete ao uso do produto:
     "As Lágrimas de Unicórnio é feita com óleos vegetais 100% naturais. Um potente aliado de beleza, eficaz com benefícios anti oxidante, elimina toxinas, deixa a pele suave mantendo a elasticidade, aumenta a regeneração do tecido, possui ação anti inflamatória e devolve a pele o viço e luminosidade. Perfeito para ser usado como primer antes da make. Ricos em ácidos telúricos, vitamina E, vitamina C, ácidos Graxos essências como ácido linolênico (ômega 3), o ácido linoleico (ômega 6), e o oleico (ômega 9), pode ser usado como Primer ou como hidratante.

Composição: óleo de arroz, óleo de Prímula, óleo de Algodão, óleo de Castanha do Pará e óleo de Laranja."



Minha opinião:
      Eu poderia vir aqui e mentir, mas eu juro que queria conversa com essas blogueiras que dizem que esse trem é maravilhoso haha. Pelo amor de DEUS diz que é para todo tipo de pele, então que pele é a minha de et ? Brincadeiras a parte e revolta a parte rs. Quem tem pele oleosa não usa esse trem em nome de jesus OK, mas se usou e deu certo me ensina esse milagre kkkk
Foi assim a lerda aqui fez aquela make básica do dia a dia, com base, corretivo,  correção de sobrancelhas e um batom nude, afinal era make pro dia a dia. Ai vem meu desespero kkk quando eu me olhei no espelho parecia que eu tinha metido a cara no óleo. Permito vocês rirem da minha desgraça e mico da vez haha.
Eu estou usando sim, mas para aplicar sobras em Glitter só pra isso.. Decepção me define kkk


Não fui capais de colocar minha face aqui com o mico do ano, então vai a foto da minha mão para vocês terem noção da oleosidade dele. Pode ser que em outras pessoas a lagrimas de unicórnio de certo, mas para mim não deu certo, então lembrando que é minha opinião ok. 


15 janeiro 2019

Ordem certa para aplicar maquiagem...

|
Olá amores tudo bom ? 
         O post de hoje é uma dica minha para quem não sabe qual a ordem certa de usar a maquiagem, lembrando que: EU FAÇO ASSIM, PORÉM NÃO SOU PROFISSIONAL. 
Então fica como uma dica amiga ok, espero que gostem do post !



.
▶️ PROTETOR SOLAR (dia):O protetor proteger a pele de manchas de sol
.
▶️ PRIMER: Use um prime antes da maquiagem. Assim, os produtos durarão bem mais!
.
▶️ SOMBRA: O motivo da sombra ser o primeiro que a base é que evita borrões com a pele pronta! Com o pincel, esfume as cores pretendidas sem medo de borrar.
.
▶️ MÁSCARA DE CÍLIOS: O truque é encostar a escovinha na raiz dos cílios e fazer movimentos de ziguezague até às pontas, repetindo até chegar ao volume pretendido.
.
▶️ BASE: Ideal para deixar a pele uniforme, disfarçar pequenas imperfeições, a base deve ser muito bem espalhada em todo o rosto e pescoço.
.
▶️ CORRETIVO: É recomendável usá-lo depois da base já que dessa forma é possível ver as áreas que realmente precisam ser escondidas ou iluminadas sem excessos de produto.
.
▶️ CONTORNO: Com um pó bronzeador desenhe um formato de "3" nas lateais da face: têmpora, côncavo da bochecha e maxilar. Para um nariz mais fininho, aplique um nos lados, e para uma testa mais curta, vale deixar a parte bem próxima ao cabelo mais escura
.
▶️ PÓ: É importante espalhar muito bem o produto com a ajuda de um pincel fofo ou uma esponja, pois o excesso de pó pode deixar a make pesada.
.
▶️ BLUSH: Aplique depois do pó compacto, com a pele finalizada, para dar um aspecto mais saudável ao rosto. É escolha a cor mais indicada para o seu tom de pele e aplicar com um pincel fofo e chanfrado na parte mais cheiinha das bochechas.
.
▶️ ILUMINADOR: Aplique na pontinha do nariz e topo das maçãs do rosto, mas para dar um aspecto mais volumoso aos lábios, vale colocar um pouquinho também no arco de cupido.
.
▶️ LÁPIS LABIAL: Use antes do batom já que ele desenha o contorno do boca e também prolonga a durabilidade do produto
.
▶️ BATOM:Escolha a cor favorita e aplicar diretamente com a bala ou mesmo com um pincel!

É isso  amores, espero que gostem da dica ! Beijão fiquem com Deus até o próximo post ..👄🌹

09 janeiro 2019

Loja: zahabiju

|
Olá amores, tudo bom ? 
       O post de hoje é sobre uma loja pela qual sou apaixonada a Zahabiju, ela é uma loja online que você encontra no INSTAGRAM ( Clique aqui e vá até a loja ). 
Na Zahabiju você encontra lindas bijuterias acessórios, tais como: COLARES, PULSEIRAS, RELÓGIOS , BRINCOS... ENTRE OUTROS.

Separei algumas imagens para vocês conferirem pelo menos parte das lindezas que tem por lá. 




Recebi alguns acessórios da loja, estou simplesmente apaixonada. 





Dificuldades com delineador? Esse item é a salvação de tudo




Amores, não abri nenhum dos itens porque um desses recebidos será parte do prêmio extra do sorteio que está rolando aqui..
Então corre participar clicando aqui 




07 janeiro 2019

Cronograma facial !

|



Olá amores, tudo bem ? 
        Quem é que não quer ter uma pele bonita? É ótimo sair sem ter que se preocupar com maquiagem pra disfarçar as imperfeições. Mas, pra isso acontecer você tem que reservar um tempinho pra seguir uma rotina de cuidados. 
OBS: Não sou nenhuma profissional, apenas estou compartilhando com vocês minhas dicas.

 Vamos lá?!
.
▶️ SEGUNDA: Tenha o hábito de higienizar o rosto e aplicar protetor solar. Na etapa de limpeza, você pode usar seu sabonete específico ou usar uma água micelar que tem varias funções em uma só. Depois, aplique protetor solar, mesmo com dia nublado ou chuvoso.
.
▶️ TERÇA: Depois de limpar bem seu rosto, espalhe o clareador por todo o rosto e pescoço, espere ser absorvido e finalize com protetor solar ( NÃO ESQUEÇA)
.
▶️ QUARTA: Pra deixar sua pele ainda mais bonita e jovem faça esfoliação facial para remover células mortas. Aplique o esfoliante na pele unida, fazendo movimentos circulares. PELE OLEOSA: Pode fazer duas vezes na semana. PELE SECA: De 15 em 15 dias. PELE MISTA é NORMAL: Uma vez na semana a cada sete dias.
.
▶️ QUINTA: Separe a quinta pra fazer uma hidratação mais profunda e caprichada antes de dormir. Faça a limpeza da pele, escolha a máscara e massageie, depois se prepare para o sono da beleza e deixe o produto agir. De manhã você vai perceber sua pele hidratada, sedosa e bonita.
.
▶️ SEXTA: Aproveite pra usar um gel ou serum em roll-on (aquele da esfera metálica na ponta) ele vai criar uma sensação gelada que desincha as “bolsas” dessa região. PASSO A PASSO: Higienize o rosto, aplique o produto pela manhã, depois aguarde absorver o gel e faça outras etapas da sua rotina.

É isso amores, estão gostando das postagem do blog ?

03 janeiro 2019

Happy Birthday to me !

|
       

       
        O tempo passa tão rápido e quando se vê já se foram 26 anos. Parece que foi ontem que eu era uma garota de 15 anos cheia de sonhos, expectativas sobre vida e com muita certeza de que em 10/11 anos iria conquistar o mundo.
         É engraçado olhar para trás, e ver que algumas coisas que imaginei acontecer aos 26 anos não aconteceram. Quando criança achava que aos 25/26 anos estaria meio velha, muito bem sucedida profissionalmente, casada  (uma pausa para risos). Não me sinto velha, porém não me sinto tão jovem assim, a carreira ainda está em andamento, sobre o casamento 2020 vem ai :), com tudo aprendi que tudo acontece quando tem que acontecer, tudo tem sua hora e nada acontece por acaso.... Fisicamente até que não mudei muito, as rugas ainda não apareceram (Thanks God) a genética da família é boa,eu nunca tive problemas quanto à minha idade. Sempre pareci mais nova do que de fato sou..
        Hoje acordei meio diferente, novos pensamentos, novos objetivos, novos sentimentos estão vindo a tona!
       Acho que de repente senti que posso ser uma mulher mais forte, mais segura, sem perder o jeito de menina que se tornou minha identidade. Mas hoje algo dentro de mim , me faz pensar diferente...
Percebi que de repente o que mais importa e ser feliz vivendo o hoje
Aprendi que ser feliz de verdade é uma dádiva e que a felicidade vem do mais simples
Percebi que posso mudar meu dia com um simples sorriso.
Aprendi que um grande amor, faz nossa vida ficar mais colorida.
Continuo acreditando no ágape e acima de tudo que Deus nunca me deixou viver tudo isso sozinha, ele sempre cuidou de mim.
Planos daqui pra frente: tenho muitos.... mas o mais importante de todos: nunca perder a doçura e ter sempre fé em DEUS !